Depoimentos

                                 Sua opinião é tão importante que criamos um espaço especial para ele.

Márcia Maria Pierozan

A Ardhemia utiliza os ingredientes culinários nos seus pratos assim como o artista emprega as cores para pintar sua obra de arte: com serenidade e sabedoria, mistura conhecimento, dedicação, competência e capricho. Ao final, dá uma pitada de amor: o resultado é a perfeição


Flavio Pivatto Oliveira

" Umas de minhas inspirações para cozinhar foi o trabalho diferenciado que a Cheff de Lajeado vem apresentando nos eventos e que tive a honra de ver de perto nas aulas ministradas pela também professora de gastronomia. Sou muito grato. Parabéns Cheff. Ardhemia!! ( MammarosaGastronomia)


Rogério Rissi

Ardemia é uma mulher sábia  com seu jeito calmo tranquilo ,ela é dona de um paladar refinado. Ela sabe usar os temperos como ninguém ... Seus cardápios são excelentes e agrada a todos os paladares. Com ela fazer uma festa ou uma recepção é sucesso garantido.É muito bom trabalhar com Ardemia pois com certeza no final da festa os elogios são garantidos.


Vera -Free Viagens

“Faz dois anos que usamos os serviços da Ardhemia! Tudo feito com delicadeza e carinho.
Todas as delícias impecáveis e deliciosas! Atendimento excelente”. Super recomendo.


Daniele Spohr

Conheço as delícias da Ardhemia desde a minha infância. Para os aniversários, não podiam faltar os "negrinhos trufados" e os docinhos em forma de morango que só ela sabia fazer. Os salgados eram de um capricho ímpar, todos saborosos. E os pasteis de maçã??? Na Páscoa, a perdição eram as trufas. O tempo foi passando e o trabalho da Ardhemia foi modificando, se aprimorando...


Jonson Hepp

“ Sabor requintado e únco, profssionalismo na excecução e insumos de primeira linha, são alguns dos  ingredietes presentes no trabalho desta cheff que é capaz de tornar seu evento um sucesso  “


Copyright © 2020. Todos os direitos reservados a Ardhemia Thomas     |     Tecnologia Rock7

Copyright © 2020.
Tecnologia Rock7

Área de acesso restrita!